Associe-se

Qualidade de vida, entretenimento, esporte, lazer e serviços de excelente qualidade são os principais motivos para que você torne-se um associado.

Aqui, você descobrirá que é possível viver bem, compartilhando grandes momentos com as pessoas de seu convívio. Tranquilidade e segurança para toda a família são garantidos. Prepare-se para uma melhor qualidade de vida, distração e prazer!

Entre em contato conosco e confira todos os benefícios que terá ao ser um associado do Clube Venâncio Ayres.

Documentos para sócio Efetivo Residente (Família):

• Se casado legalmente cópia de certidão de casamento atualizada; se não for, contrato de união estável
  • Cópia do CPF e RG de ambos
  • Cópia de certidão de nascimento dos filhos
  • 01 foto 3x4 de todos
Download do Formulário
Efetivo Residente (Família)

Documentos para sócio Individual:

• Cópia do CPF e RG
  • 01 foto 3x4